O Porte Ilegal de Voto
Vai passando o sigilo telefônico, passaporte e título de eleitor que ninguém se machuca!
O voto de direita no Brasil é liberado, mas somente em políticos de baixo calibre.
Para tirar porte de voto, você precisa apresentar atestado de bons antecedentes. Que para o TSE significa já ter sido preso pela Lava Jato.
E quando vão denunciar o Barroso por posse ilegal de urnas?
0013 — Licença para Votar. A serviço de sua majestade Carminha, a Louca.
Aliás, logo vamos ter que tirar título de leitor para poder acessar a internet. Mais fácil do que ficar censurando um a um.
Mas, não podemos reclamar. Não podemos reclamar mesmo, senão eles bloqueiam as redes sociais.
O STF só está fazendo o previsto no preâmbulo do Hino Nacional: “Gravai com buril nos pátrios anais o vosso poder.”
Depois do Moraes reclamar da qualidade da cocaína brasileira, Barroso reclama do banheirão da BodyTech: “tá parecendo o da SmartFit!”, ponderou o boy magistrado.
E o Bolsonaro segue reclamando de barriga cheia. Cheia de pontos da facada que levou do cara ex-PSOL.
No Brasil de 2023, o líder do Partido dos Trabalhadores (Lula) não trabalha, o líder do Movimento dos Sem Terras (Stédile) tem terras e o líder do Movimento dos Sem Teto (Boulos) tem teto. Roberto Campos não está se revirando nem um milímetro no túmulo.
Nossos ‘democratas’ defendem que duras penas vão garantir que o ‘8 de janeiro’ não se repita. O que é o mesmo que admitir que as descondenações vão garantir que o Petrolão se repita...
E as tais ‘medidas sócio-educativas’? E o punitivismo? “La garantia soy yo”, dizem os garantistas.
Mas, nossos ‘democratas’ não estão preocupados com isso. Estão preocupados é com a estética da democracia. E a eleição do Lula representou a harmonização facial entre os poderes.
E tem a Janja, que é a pura estética da demonologia.
Me olhando no espelho, descobri um ângulo que é menos ruim. Daí eu passo o dia inteiro com a cabeça virada praquele lado.
Vem aí a volta do imposto sindical. Que é tipo a primae noctis, só que o rei vem tirar uma casquinha da sua esposa todo ano.
Voltando ao tema “o homem é o homem e a sua circunstância”, o político é o político e a sua evidência circunstancial.
O Toffoli é um cruzamento de oompa loompa com bandido da luz vermelha. E o Fachin é o nosso Urubu de Haia.
E essa sanha do ‘sem anistia’ da esquerda, serve para todos os crimes — incluindo corrupção, lavagem de dinheiro e abuso de poder —, ou tem alguma pegadinha?
Mas o pensamento da esquerda evolui. Na época do Battisti, tanto Lula quanto Barroso defendiam anistia até pra terrorista. Então, há esperança.
Senado estima prejuízo com 8 de janeiro em R$ 20 milhões. O que equivale a 0,05% do prejuízo com o Petrolão. Só pra ter uma idéia da magnitude do vandalismo lulopetista.
Aliás, o Moraes já mandou prender alguém por corrupção, ex officio? Ou o dispositivo só serve para averiguação de crime de opinião?
Piada racista: o sistema de cotas no Brasil.
Temos que parar com essa picuinha norte-sul. Pra mim, somos todos do mesmo estado: o estado de desespero.
Como diria a Dilma, o problema é que o brasileiro já nasce com o sistema nervoso.
E quando a aborterinha Rosa Weber vai pautar o julgamento da Grávida de Taubaté?
O que me preocupa no Brasil não é a lisura das eleições, mas sim a sua rugosidade…
Dizem que a delação premiada é uma roleta russa, mas essa que inventaram para o Mauro Cid está mais para pelotão de fuzilamento.
Já que o STF virou um petrolão de fuzilamento.
Lula já declarou não estar nem acima, nem abaixo, da Lei. E está certo. No Brasil, somente o STF está acima da Lei. O Lula está no mesmo nível. E todo o resto está lá embaixo…
E o Jean Wyllys ser denunciado por homofobia é o mesmo que o Lula ser denunciado por corruptofobia.
É mister instalar uma CPI para investigar os atos antivascocráticos dos outros times do futebol brasileiro!
Enquanto é perfeitamente possível que uma autoridade legítima se torne golpista, é totalmente impossível que uma autoridade golpista se torne legítima.
Porque você pode quebrar um (cabeça de) ovo que esteja intacto, mas não consegue, nunca, desquebrar um (cabeça de) ovo que já esteja quebrado.
Meu livro “Primavera Brasileira” está disponível na Amazon, um livro de frases com a crônica do processo eleitoral (por falta de palavra melhor) que o Brasil sofreu em 2022 — leia gratuitamente no Kindle Unlimited ou adquira a versão física.
Se você lê 1984 e vê o autoritarismo em nome do ‘bem comum’. Lê Admirável Mundo Novo e vê o totalitarismo em nome do ‘progresso’. Lê Fahrenheit 451 e vê a tirania em nome do ‘politicamente correto’. Quando acontece na vida real, não pode apoiar a censura em nome da ‘democracia’.